Você se importa?

Você se importa com a vida? Com a saúde? Com a política? Com a educação? Com o meio ambiente? Com a história? Com o futuro do país? Com que as coisas sejam ditas e não veladas?

Bem, você não está sozinho (a)!

Nós também nos importamos! E queremos falar, colocar estandarte, fazer barulho. Dar voz, corpo e cor aos anseios que vagam desapercebidos mundo a fora..

Resolvemos começar um movimento civil em prol da vida. E para reunir as pessoas criamos o BLOCO DO EU ME IMPORTO.  Um espaço coletivo virtual para partilhar com as pessoas que se importam aquilo que vivemos e nos faz questão. Por que mais do escrever um blog, o desafio é (tentar) inscrever outras formas possíveis de ser e estar no mundo.

Quer se importar também? Participar, enviar textos, fotos, vídeos, contribuir, pensar, divulgar?

Escreva pra nós!

Janaina Bordignon (jana.bordignon@yahoo.com.br)

Juliana Guterres (juguterres@yahoo.com.br)

Marília Silveira (mariliasilveira.rs@gmail.com)

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Denise
    fev 28, 2011 @ 15:56:05

    Eu me importo e esta pessoa deve ser rica e estar sendo acobertada.
    Temos que denunciar estas barbaridades

    Responder

  2. Simone
    fev 28, 2011 @ 15:58:59

    Eu me importo e tenho raiva de toda essa impunidade, estamos esperando por justiça e não pela lei de que quem é rico, trabalha ai ou ali não vai para a cadeia e não paga pelos seu crimes… Eu me importo e tenho VERGONHA!!!

    Responder

  3. Valéria
    abr 21, 2011 @ 07:38:50

    Eu me importo com a falta de respeito à vida, em todos os sentidos! Pessoas descumprem regras básicas de segurança, por se sentirem super-heróis, ferem por ferir, matam por matar, o descaso e a impunidade viraram uma grande banalidade. E o futuro?? Será que alguém realmente se preocupa com ele?? Eu me preocupo!!

    Responder

  4. Marcia
    maio 13, 2011 @ 16:37:04

    Eu me importo … e realmente acho que precisamos fazer uma corrente de atitudes … começar pela sua família .. seu filho … mudando pensamentos e atitudes que acarretam a violência .. discriminação … ensinar o respeito ao próximo que é o que mais falta neste nosso louco mundo de hj e que gera tantos conflitos. Temos que nos pronunciar e fazer … podemos fazer a diferença!

    Responder

Deixe um comentário