Giovanni Andersen Garcia

Sou promíscuo, profano, volúvel e volátil. Gosto muito de ser assim e não vou me desculpar por ser eu. Moleque, guri. Uma mistura da malandragem carioca com o pé na porta do sul – que seja, soltando o verbo, dando nome às coisas, mas com um jeito todo especial de dizer. De rude, já bastam as ruas lá fora, e eu tomei muito na cara tentando aprender. Daqui por diante, solto o verbo e, se na cara apanhar, foi porque também dou a cara a bater. Sou homem que gosta de homem. Sou homem que gosta de mulher. Sou homem que gosta de gente e não gosta de rótulos.

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mariana
    jul 05, 2011 @ 14:18:59

    Pequeno, médio e grande – Giovanni em várias versões. Pequeno, o guri lourinho, descalço já queria ganhar mundo; médio, o menino-homem mais atava do que desatava nós; agora grande, o homem se faz almirante gigante dos mares que quer desbravar. Seus desejos – sua bússola; suas incertezas – seu motor, mas ainda que você vá de barco à vela, chama essa irmã que eu vou.

    Responder

  2. Dai
    dez 18, 2011 @ 09:54:01

    Entendi… Ué! Você tem todo direito de escolha. E não há quem possa julgá-lo. Mas com animais não, né? rs

    Responder

  3. Giovanni Andersen garcia de Souza
    dez 20, 2011 @ 08:52:24

    Ahahaaa… não entendi o “entendi” ; ) mais gostei !! julgamentos são feitos a todo tempo.. mesmo quando vc me “absolve” me dando o direito de escolha.. me julga e pune com “moralidade” quando supõem que eu faça sexo com animais !!!
    quero os embates da vida.. os julgamentos de diálogos confusos, e que o gozo seja farto com cabras, ovelhas, vacas e galinhas… entre eles e entre os que com eles gozam !

    Responder

  4. danilo alves silva
    jun 11, 2012 @ 22:27:48

    para mim mulher que bate na cara de homem por motivo futil ela é uma vagabunda. aconteceu comigo ha sete anos atraz na esquina das ruas padre antonino esquina com a rua conego bessa.EU PERGUNTO CADE A JUSTIÇA?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: