Fernanda Honorato – primeira repórter com Síndrome de Down

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ignez Aurora dos Anjos Hora
    set 20, 2011 @ 06:29:22

    Fernanda, bom dia
    Parabens pelo seu trabalho. Maravilhoso. Estamos organizando o I CONGRESSO SERGIPANO SOBRE SINDROME DOWN E V ENCONTRO SERGIPANO SOBRE SÍNDROME DOWN, em Aracaju, de 21/03 a 23/03/12. Gostariamos de saber da sua disponibilidade para abrilhantar nosso evento. contando com seu retorno, Ignez Aurora (Diretora cientifica da CIDOWN, associação)

    Resposta

  2. ignez Aurora dos Anjos Hora
    set 20, 2011 @ 06:31:25

    Fernanda, meu contato
    ignez@infonet.com.br
    (079)99791401 / (079)21058823
    Ignez Aurora dos Anjos Hora

    Resposta

  3. Bloco do eu me importo
    set 21, 2011 @ 13:44:27

    Olá Ignez,
    Nós somente publicamos o vídeo da Fernanda que encontramos no Youtube. O contato com ela, nós não temos. Mas acredito que na internet tu consiga encontrar mais informações dela.
    Abraço, Bloco do Eu Me Importo

    Resposta

  4. Ivan Honorato
    out 04, 2011 @ 16:32:37

    Grato ao Bloco do eu me importo, pela divulgação e da Sra Ignez Aurora pelo contato, já entramos em contato com a sra. Ignez, Ivan Honorato, pai de Fernanda Honorato

    Resposta

  5. Bloco do eu me importo
    out 04, 2011 @ 23:21:49

    Olá Ivan,

    Ficamos felizes em saber que pudemos fazer esta ponte entre vocês. Um bom congresso!

    Abraço do Bloco

    Resposta

  6. Cláudio Antonio Agostinho
    nov 25, 2011 @ 14:48:56

    Fernanda, somos fãs de sua carreira, e ainda mais do seu carinho com as pessoas e, esse carisma que Deus lhe deu.
    Fernanda, somos um grupo de voluntários junto a uma /Escola Municipal de Crianças Especiais a qual leva o nome de Anahy Navarro Trovão, na cidade de Praia Grande-SP, (litoral de São Paulo), e vamos comemorar no dia 04/12 do corrente, os 15 anos da Escola, e gostariamos de contar com sua presença, sabemos de seus afazeres, no entanto se possível nos enviar uma mensagem, nos ficariamos imensamente gratos.
    Cláudio Antonio Agostinho.

    Resposta

  7. Bloco do eu me importo
    nov 25, 2011 @ 15:09:36

    Olá Claúdio,

    Desculpa não poder te ajudar. Mas como dissemos acima, nós somente publicamos o vídeo da Fernanda e não temos nenhum contato com ela. Sugiro que tu procure o sr. Ivan Honorato, pai dela – que acreditamos ser quem cuide da agenda da Fernanda.

    Um abrço do Bloco

    Resposta

Deixe um comentário

