Eduardo Marinho

Eduardo Marinho, artista de rua, Rio de Janeiro. Mais em: http://observareabsorver.blogspot.com/

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rose Cisse Lis Guedes
    ago 07, 2011 @ 14:48:47

    Este fim de semana tive duas surpresas maravilhosas, culpa da internet (facebook/blogs) fui apresentada a Eduardo Marinho, através de um video que “bebi” e gostaria de poder me alimentar das idéias dele e a segunda surpresa foi chegar a este blog “Bloco do Eu Me Importo”” parabéns a voces dois por ideias que pode sacudir o mundo…

    Responder

  2. Bloco do eu me importo
    ago 11, 2011 @ 00:14:20

    Oi Rose,
    Já que chegaste, que aqui permaneça! Esperamos que goste do nosso devir-revolução, querendo mudar mundo e que tu participes com a gente de agora em diante!
    Seja muito bem vinda!
    Um abraço, Gio, Jana, Ju e Mari

    Responder

  3. Rose Cisse Lis Guedes
    ago 11, 2011 @ 23:46:19

    Muito obrigada pela mensagem de boas vinda! Adorei o blog, não vou deixar de vir e se for possível, contribuirei sim… Mas por enquanto divulgo na minha pagina do facebook o que considero relevante para mostrar aos meus amigos. Já postei sobre Eduardo Marinho e foi muito comentado, sobre Homofobia e hoje postei uma nota, logico que com o link do “Eu me Importo” Beijo gay em horário nobre, nem pensar. Mas assassinato gay, pode de Juliana Schneider Guterres. Muito obrigada por vocês!

    Responder

Deixe um comentário

