Todo mundo fala que eu choco. Mas alguém já parou pra se perguntar o que pode me chocar?

Betina Botox, interpretada pelo ator Roberto Camargo. Terça Insana.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Andersen Garcia Giovanni
    jul 06, 2011 @ 12:53:58

    Como diria o meu amigo Jader, vulgo Gaga: “adógo”… hahaah ! Betina.. O que me choca é saber que não sou considerado um cidadão porque vivo uma sexualidade que é entendida como equivocada.. o que me choca e machuca é ser antes de tudo o VIADO.. não o Giovanni, o homem, a pessoa, o ser… : ] o que me choca é o mau gosto-brega de um mundo chapado no cinza rege um modo de ser..! Eu quero sim chocar sendo todo trabalhado no arco-íres.. vestindo todas as formas de ser.. despido de modelos e normas… quero o choque da orgia que é a vida.. ! hahahaaha : p

    Responder

Deixe um comentário

