A cor do grito



Soneto das Definições
Carlos Pena Filho

Não falarei de coisas, mas de inventos
e de pacientes buscas no esquisito.
Em breve, chegarei à cor do grito,
à música das cores e do vento.

Multiplicar-me-ei em mil cinzentos
(desta maneira, lúcido, me evito)
e a estes pés cansados de granito
saberei transformar em cataventos.

Daí, o meu desprezo a jogos claros
e nunca comparados ou medidos
como estes meus, ilógicos, mas raros.

Daí também, a enorme divergência
entre os dias e os jogos, divertidos
e feitos de beleza e improcedência.
1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Bloco do eu me importo
    jun 20, 2011 @ 00:12:09

    “Multiplicar-me-ei em mil cinzentos
    (desta maneira, lúcido, me evito)
    e a estes pés cansados de granito
    saberei transformar em cataventos.”

    U a u. lindo :* (jana)

    Resposta

Deixe um comentário

