Te olho

 

Te olho.

As pessoas gritam do lado de fora.

Sangram por dinheiro, fogem do agora.

Mas eu  te olho.

Choro.

Pelas imigrantes, pelos negros.

Ridicularmente pagas, injustamente presos.

Como choro.

Grito.

Contra o bullying, o abuso, a corrupção.

Pela falta de voz, de respeito, de emoção.

Grito. Grito. Grito.

Sorrio.

Em meio a toda hipocrisia, todo preconceito,

tua mão agarra a minha e acelera meu peito.

Te olho. 

– Janaina Bordignon e como ela se sente sempre que

ela pensa em que lê o nosso blog (:

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bloco do eu me importo
    jun 03, 2011 @ 02:59:52

    Jana, eu também grito. Eu também choro. Saudades de sentar contigo e falar disso tudo!
    Beijooooo enorme, Jú

    Responder

  2. Jana
    jun 07, 2011 @ 02:28:54

    Saudades que a gente mata logo, bebendo um vinho quando tu volta 😉 Ai a gente grita e chora juntas, como a gente fez quase todos os dias por 5 meses. Beijaaaaaao ❤

    Responder

Deixe um comentário

