Jair Bolsonaro

 

Eleito pela sexta vez consecutiva, o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, dá esta chocante entrevista ao CQC. Vale a pena conferir o quão alienada (pra não dizer muuuuuitas coisas piores!) uma pessoa pode ser.  Valeria a pena também conhecer cada eleitor desse ilustre senhor e atravessar a rua toda vez que os avistasse – visto que devem compartilhar dos mesmos pensamentos do deputado. Então, se você é negro, homossexual, não-militar, não possuir uma bomba atômica… CORRA, você terá problemas com essa gente.

 

 

 

Abaixo segue uma nota de esclarecimento do deputado sobre a resposta a uma das perguntas. A nota pode ser lida no website do digníssimo senhor  (www.bolsonaro.com.br):

 

A respeito de minha resposta à cantora Preta Gil, veiculada no Programa CQC, da TV Bandeirantes, na noite do dia 28/03/2011, são oportunos alguns esclarecimentos.

A resposta dada deve-se a errado entendimento da pergunta – percebida, equivocadamente, como questionamento a eventual namoro de meu filho com um gay.

Daí a resposta: “Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu.”

Todos aqueles que assistam, integralmente, a minha participação no programa, poderão constatar que, em nenhum momento, manifestei qualquer expressão de racismo. Ao responder por que sou contra cotas raciais, afirmei ser contrário a qualquer cota e justifiquei explicando que não viajaria em um avião pilotado por cotista nem gostaria de ser operado por médico cotista, sem me referir a cor.

O próprio apresentador, Marcelo Tas, ao comentar a entrevista, manifestou-se no sentido de que eu não deveria ter entendido a pergunta, o que realmente aconteceu.

Reitero que não sou apologista do homossexualismo, por entender que tal prática não seja motivo de orgulho. Entretanto, não sou homofóbico e respeito as posições de cada um; com relação ao racismo, meus inúmeros amigos e funcionários afrodescendentes podem responder por mim.

Atenciosamente,

JAIR BOLSONARO

 


2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. maria luiza diello
    mar 30, 2011 @ 21:21:25

    bá! esse cara é muito corajoso! é isso que ele é! pq para expressar publicamente tanto desconhecimento, ignorância, preconceito, intolerância, discriminação e ainda conseguir manter ereto esse sentimento genuíno de superioridade que ele tão bem representa, tem que ser muito corajoso! ter um pai assim e ainda, “presente”, deveria ser motivo para destituição do pátrio poder! é um atentado ao desenvolvimento de qualquer ser humano! interessante assinalar que o argumento para a resposta dele à preta gil, seja de que não tenha entendido a pergunta… parece-me que qualquer pergunta pode dirigir suas respostas aos mesmos pontos que ele insistiu em sublinhar!
    se ele pensa que um filho criado em meio aos ideamentos que pululam em seu imaginário, possa estar imune à vida, tem razão! qualquer um que seguir suas idéias e valores pode se tornar alguém pouco afeito à vida e às coisas da vida, transformando-se nessa coisa assustadora que ele tão bem sustenta! tenho até medo!

    Resposta

  2. Bloco do eu me importo
    mar 31, 2011 @ 02:16:23

    Pescadora,
    O que mais me assusta é que esta é a sexta vez consecutiva que esse corajoso senhor representa seu Estado no Congresso Nacional. Me pergunto (e tenho medo da resposta!) quantas cabeças como a dele se escondem atrás de sua face…
    Beijo, Ju

    Resposta

Deixe um comentário

